Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma foto, mas não muito boa!

Uma praia perdida em Ubatuba, domingo de manhã. O tempo estava fechado (o que até foi bom, porque quando fui pra lá, não tinha muita gente, conforme o sol foi saindo, as pessoas foram chegando, aí eu fui embora).

Sábado, tempo nublado e chuvoso o dia todo. Mas, mesmo assim, fui pra praia de manhã e à tarde. Fazia tempo que eu não tomava banho de mar na chuva (eu e mais uns poucos). E também fazia tempo que eu não sentia aquela espuma efervescendo igual Sonrisal na superfície do mar. Foram dias bons.

4 comentários:

Crisão disse...

Boa fota. Principalmente por estar tudo vazio! HAHAHA

Welcome back, dear friend.

Anna Carolina =dos= disse...

Adoro quando o mar parece sonrisal! hehehe

aline naomi disse...

HAHAHAHA... concordamos em algumas coisas, né, Cris?!

É, Carol, o mar parece Sonrisal quando a onda quebra, aí fica a espuma fazenso "shhhhhhhh" na superfície - é o máximo! =D

aline naomi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.