Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Wesley the Owl

Wesley, a Coruja.

Estava pesquisando títulos para possível publicação e encontrei esse simpático: Wesley the Owl. Inacreditável (ou não - depois de Marley, tudo é possível), mas o livro está entre os mais vendidos do site Amazon.com. Bom, aí eu pedi uma cópia para análise, mas acho que os direitos já devem ter sido negociados com outra editora brasileira.

É a história de uma bióloga que adota um filhotinho de coruja e a relação entre eles acaba durando 19 anos. Incrível, não? Bobaginha gostosa de ler, assim como "Marley e eu". Acho que venderia horrores por aqui. Vamos ver se consigo um best seller que entre na lista da Veja =) - seria um feito profissional e tanto.

No site oficial do Wesley já tem até o boneco dele de pelúcia à venda (eu quero! =).

Já estou pensando em que animal esdrúxulo vou adotar para, depois que ele morrer, eu poder escrever um livro sobre como foi legal a nossa relação humana-animal durante "x" anos e como aprendi com ele, e aí o negócio vira febre e ganho um monte de dinheiro com isso - rá!

Há alguns anos eu vivia falando pra minha mãe que queria um porco de estimação - tipo "A menina e o porquinho", sabe? Eu queria mostrar pras pessoas que porcos não são de comer, são amigos! Ia passear com ele na rua e tudo. Vou adotar um porco, que tal? E vai se chamar Torresmo, mas não vou deixar ninguém comê-lo! =)

Olhem esse vídeo do Wesley que tem no site:



Nenhum comentário: