Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ainda em Montevidéu...

Bom, descobri que o horário é o mesmo que no Brasil, pelo menos na parte sudeste-sul do país.
Ontem tomei uns sorvetes maravilhosos, comi um chivito (sanduíche de frango, com alface e tomate e um molho especial, mais um monte de batata frita), comprei uns alfajores na Ta-ta, que é tipo as Lojas Americanas daqui... estou gastando todo meu dinheiro em comida, haha... agora consigo fazer uns cálculos mentais - é mais ou menos assim: 10 pesos = R$ 1. Porque cada dólar = 20 pesos uruguaios.
Ontem também fiquei zanzando por aí, acho que andei uns 7 km. Eu queria chegar na Ciudad Vieja a pé, porque, pelos mapinhas, dava. Mas cheguei em outro lugar que eu nem sabia onde era. Mas valeu o passeio. Gostei do que vi. Praia.
Ainda nao sei quando volto. Paguei mais uma diária hoje de manha, US$ 45. Estou em um hotel meio decadente na av. 18 de julio chamado Los Angeles (é ótimo, porque assim pelo menos nao me perco, estando bem no centro da cidade) e posso ficar até amanha de manha, até umas 11h. O hotel é bem antigo, fiquei com medo de ver fantasmas, mas ontem estava tao cansada que dormi enquanto assistia TV, nao vi mais nada. Aliás, vi, quando acordei uma vez de madrugada estava passando o filme de que lembrei ontem, enquanto zanzava: Antes do Amanhecer. Mas só desliguei a TV e continuei dormindo.
Deixa eu ir lá resolver a minha vida por hoje.

Nenhum comentário: