Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

Back to São José...

Bom, o sonho acabou. Voltei para São José (dos Campos).

Meu voo saiu de Porto Alegre mais ou menos às 8h00 (com meia hora de atraso), chegou umas 9h30. A Mary ainda acordou supercedo pra me levar pro aeroporto - ainda não creio que aparecem pessoas maravilhosas na minha vida desse jeito... fiquei mesmo muito contente de conhecê-la pessoalmente. Fui de Guarulhos para o Tietê (paguei R$ 30 - TRINTA REAIS - por isso... detalhe: uma passagem de São Paulo para São José custa uns R$ 20 e Guarulhos é praticamente São Paulo!), de lá fui pra casa deixar parte da mala e os presentes que ganhei da Mary e tomar um banho no apartamento. Depois voltei para o Tietê (só com uma mochila e a sacola de alfajores) e fui pra Jacareí encontrar a Ana. Fomos pro Habib's, ganhei presentes coloridos maravilhosos que vão enfeitar a minha cozinha. Foi bom vê-la, fiquei contente.

Depois voltei para São José, onde a Sá e a Pri, amigas de infância + Tony, marido da Sá, me esperavam. Ah é, hoje é meu aniversário =), daí minha mãe serviu umas coisas pra comer, depois teve bolo. Perdi a Di por pouco (amanhã falo com ela). Foi muito, muito bom conversar com elas - não nos víamos há exatamente um ano, porque elas vieram aqui no meu aniversário ano passado! Depois a Schirlei, amiga da facu de odonto, também veio e foi bacana! Adoro ela! Ficamos de sair com a Mari na semana depois do Natal - ano passado formávamos um trio na facu.

Ganhei presentes, ouvi mil histórias. Amo meus amigos! Sou meio relapsa com alguns deles, mas quando eu os reencontro é sempre tão, tão, tão bom. Eu sinto que não importa onde estejam, sempre estarão comigo de alguma forma e sempre que nos encontrarmos vamos conversar como se tivéssemos nos falado no dia anterior. Amo todos. E no meu aniversário desejo que eles (e também a minha família e todos que eu amo) façam tudo que quiserem, que aproveitem a viagem enquanto estivermos juntos, que sejam felizes da forma como escolherem.

Depois faço uma retrospectiva e posto umas fotos da viagem - a primeira de muitas que ainda hei de fazer!

Nenhum comentário: