Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cesta de Natal

Ohhhhh, ganhei uma cesta de Natal lá da editora. Uma cesta muito boa, por sinal. Já detonei o pacote de castanhas de caju ontem mesmo =P. Precisei pegar um táxi (me senti no meu "dia de princesa" ontem - rá!) para trazer a cesta. São Paulo é mesmo um lugar peculiar. De táxi, por causa do trânsito, cheguei no mesmo horário que chegaria se viesse a pé e gastei "o valor da cesta", como a Bi disse, pela corrida, socorro. Eu bem que queria ter forças para ter trazido a pé mesmo, mas a cesta tinha uns 6 ou 7 quilos! Ainda não tenho tanta força física.

Acho que o vinho (uns 11% de teor alcóolico) e o champagne (uns 5% de teor alcóolico) vou dar pra Sol, porque não posso com isso. Da última vez que bebi vinho, tive uma reação alérgica ou algo do tipo (manchas vermelhas pelo corpo todo - que que era aquilo?!?!) e fiquei mais retardada que o normal. Prometi para mim mesma que não bebo mais álcool.
Os mini-torrones-comidinha-estranha-de-Natal vou guardar pra Ana, porque eu sei que ela gosta.
O panetone vou levar pros meus pais.
E as outras comidinhas vou consumindo aos poucos...

Piada de um colega de trabalho: "mês que vem vai aparecer um desconto de 'x' reais no nosso hollerit: referente à cesta de natal". Eu ri muito!! =D Ganho pouco, mas me divirto muito com com o pessoal!

3 comentários:

dan disse...

hauhauahuahauhauh

essa cesta surpreende, naum pensei q seria taaaum boa qdo peguei, anos passado, rsss


e posso dar um palpite de quem foi o comentário???

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


alias, saudade dele e de vcs todos! ^^

bjuuuss

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Surpreendente, né? Gostei muito!!

Saudades também. Vou te chamar pra tomar suco semana que vem. Com esse calor, não tem nada melhor. Adoro aquele lugar obscuro, o suco é o melhor!

Beeijo!

Ana disse...

Torrones...