Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Em Montevidéu...

... o teclado nao tem cedilha e nem til. Os táxis sao pretos e amarelos.

Depois de quase 12 horas de viagem, aquí estoy!

Estou numa lan, tentando achar hotel barato no centro. Eu queria algo bem perto da Av. 18 de Julio, que é a principal avenida de Montevidéu. Preciso de um banho, queria comer algo salgado. E depois vou dar um rolê por aí, ver coisas bonitas e comprar postais e alfajores para os meus queridos.

Minha primeira impressao sobre a cidade foi boa.

Ainda nao tenho muita nocao de quanto vale o dinheiro. Acho que agora estou a uma hora a menos do que no Brasil porque o monitor do computador está marcando 9:05 e meu relógio de pulso, 10:05.

Vou lá. Preciso viver. Talvez nao haja outra oportunidade de se estar aqui.

Obs: a moca da lan colocou um CD de músicas brasileiras para tocar. Nunca tinha ouvido. Acho que é samba.

3 comentários:

dan disse...

caracaaa, pensei q vc iria ficar alguns dias em curitiba e alguns dias em porto alegre...

fica ai até amanhã pelo menos hhuahauhauha...

aaah, boa noticia, ai seu dindin vale mais... hauhauhauah


to com saudadse querida

aproveitaaaaaaa

bi disse...

oi aline!!! q bom q ta curtindo as férias! as minhas começaram hj!!! =***

aline naomi disse...

Hahahaha... é, Dan, resolvi vir um pouco mais pra baixo... estou curtindo. Gastando meu espanhol e descobrindo que preciso aprimorar, porque as vezes nao entendo o que falam e nao consigo me fazer entender como gostaria. Quero ir pra La Paz ano que vem!

===

bi,

boas férias porque merecemos!!!

Beeeijos!