Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em Porto Alegre...

... não tem tantas atrações turísticas quanto em Curitiba, mas... tem as pessoas mais bonitas por metro quadrado! As gurias, então... bah! =P
Agora estou numa lan house na rodoviária de Porto Alegre (R$ 3 por 15 minutos, mãos ao alto!), esperando meu bus para Montevidéu. São 11 ou 12 horas até lá. O bus sai às 20h30 e chega lá pelas 8h30 amanhã. Estou animada. Mesmo sem ter lugar pra ficar e sem conhecer ninguém. Rá!
Hoje zanzei por Porto Alegre, subi na Usina do Gasômetro (onde os casais sobem para "se pegar", descobri hoje!), vi a paisagem, vi exposições, tomei sorvete no Mercado Municipal, mandei uns postais.
Minha mala maior está na casa da Mary, em Canoas. Estou indo só de mochila. E deve bastar. Volto no sábado, acho.

Nenhum comentário: