Pages

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Então, é Natal...

Ontem foi bom. Ficamos em família em casa. Talvez por eu ter estado meio ausente este ano, foi bom ter todo mundo reunido, meus pais, avós maternos, minha tia, meu irmão e minha cunhada. A mesa estava farta. Comi horrores. Preciso caminhar, fazer jogging, senão daqui a pouco as roupas não vão entrar mais em mim...

Ganhei dois livros da minha tia: "Anjos de Badaró", do Mario Prata, e "o livro de areia" do Borges. Amei. =)

Estou terminando de ler "Luna Clara & Apolo Onze", que a Sol Y me deu, mas eu não queria que a história terminasse...

Hoje fui com minha mãe e minha tia ver "Sempre ao seu lado", sobre a amizade de um homem e um cachorro, baseado em uma história real. Chorei, choramos, como era de se prever...

Um comentário:

dan disse...

o dia depois do natal todo mundo engorda horrorress, kkkkkkk
soh eu q passo fome no niver da minha bisa (soh tinha carne ¬¬) rsss

E ganhar livro de presente eh tudo! meu presente preferido, rsss...

Queria assistir esse filme tb, achei interessante.. mas como to meio sensibilizado com histórias de animais, melhor deixar pra dvd


bjinhuuuss