Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Férias!

Hoje foi meu último dia de trabalho. Amanhã, férias! EEEEEEEEEE!

Ontem fui tomar açaí com Dan e Erick, foi muito bom, demos muitas risadas. Nem lembro quando tinha sido a última vez que tomei açaí com leite Ninho (nham!).

Hoje fui comer num restaurante japonês na Liberdade, com a Cris e com a Lari (que eu achei muito bacana). Yakissoba com frutos do mar - muito bom e a porção é ENORME. O restaurante se chama Banri Katian. A Cris me passou um link com mais informações e comentou que o hotel (o restaurante fica embaixo de um hotel) tem até ofurô... hmmmmmm... - valeu pela dica, Cris!!

Amanhã chegam os móveis, depois quero ir pra Livraria Cultura da Paulista, comprar o CD da Tiê pra Mary e ver a diagramação de songbooks da Cosac Naify (vamos lançar songbooks lá na editora e queria saber como a Cosac fez - provavelmente um trabalho lindo, maravilhoso e invejável). Quero ver "Do começo ao fim" também.

5 comentários:

Crisão disse...

Dica do restaurante: Banrikatian. E o hotel é ótimo, tem até ofurô! Eu e a Jana aproveitamos muito!

http://www.restaurantesjaponeses.com.br/banri-katian

bjs e aproveite as suas férias!!!

aline naomi disse...

Valeu, Cris!!

Vou incluir as informações no post!!

Beijo!!

Ana disse...

EEE! Felicidade!
Aki, to sem credito pra mandar mensagem. Ontem tentei mandar...
Mas então, trampo aqui vai até dia 18, depois vou pra Jacareí. Adiantou dois dias!
Aí se quizer fazer algo dia 20 (Naomi´s Day)... Ou antes, ou depois... a gente combina!!!! Sabado viagem então? Ahhh, aproveita bastante, vc merece!
Comprei um presente pra vc hj que é pra sua casinha tbm... Uhull! Sdd! bjinh

aline naomi disse...

Anusca, que bom! =)
Vamos combinar algo, sim. Volto de PoA no dia 20/12. Oba, minha casa vai ganhar presente! =)
Saudades também... queria te levar na viagem, que ainda não tem roteiro certo. Só tenho essa data pra voltar...
Beijos!

dan disse...

songbooks
q tudo!!!


bem q o luís poderia me passar pra fazer a diagramação... ia fazer com o maior orgulho, hahah

aaa, e o açai foi ótimo, adorei a compania, o chato eh q eu tinha até planeja te fazer uma visita surpresa nas férias, mas fazer o que? rssss

bjuuuuuuuuuuuu