Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Khan el Khalili com amigas!

Noooooooossa, ontem foi demais.

Recomendo muito a casa de chá Khan el Khalili (o site é "meio" poluído, mas vale a pena clicar)! Quero levar todo mundo que eu conheço lá! =)

Eu tinha reservado um salão para dez pessoas e, embora estivéssemos em seis, não fomos expulsas. Pagamos R$ 54 cada uma e isso nos deu direito a MUITA comida - não aguentamos comer nem metade do que foi oferecido, milhares de pães, cinco tipos de patês, doces, salgadinhos, chás - e 5 danças do ventre com cinco dançarinas diferentes e lindas só para nós! UAU!!

Ainda estou fascinada.

Anusca, vou te levar lá em fevereiro - meu presente de aniversário para você! =)

Algumas fotos by me:





O quê? Casa de chá egípcia Khan el Khalili
Onde? Rua José de Queirós Aranha, 320 - Vila Mariana (bem perto da estação de metrô Ana Rosa, inclusive tem uma saída da estação que dá para essa rua) - Telefones: (11)5575-6647 / 5571-3209 - 5571-3295 / 5549-7989
Quando? De terça a domingo, das 16h à meia-noite; sextas e sábados, das 16h à 1h da manhã - danças a partir das 19h
Quanto? Em média, R$ 60

3 comentários:

Crisão disse...

Te falei que tu ia gostar... vai por mim, quando falo, raras vezes vc se decepciona! Que bom que gostou e que bom que o encontro foi bom para vcs. Adorei as fotos, garota...
bjs!

Jeahhh disse...

O lugar parece ser muito bom...E já passei diversas pela estação da Vila Mariana, nunca reparei nessa casa rs

Mas o site realmente 'meio-totalmente-doeumeusolhos' poluído!
soudesignchata.com

aline naomi disse...

Simmmmmmmmmm, Cris, suas dicas são mesmo ótimas! Existe uma casa de chá assim, só que japonesa?
Fiquei pensando nisso. Eu inventei, em um dos contos, uma casa de chá fictícia que ficaria na Liberdade... mas, na verdade, não era bem uma casa de chá... hahaha! =P

***

Jeahhh, obrigada pela visita!
A casa de chá não fica exatamente ao lado da estação, precisa descer umas duas quadras. Olha, vale a pena, viu?! E eu acho que tem uns esquemas de pagar R$ 15 pela dança e mais o que você consumir no salão geral (sem ser reserva para grupos).
Ah, podiam te contratar pra melhorar o site, viu? Me dá coisas sites como os deles!! É muito confuso, tem que ficar caçando as informações.