Pages

sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu e Ana encarnando ABBA... medonho!

6 comentários:

dan disse...

Mamma miaaaa

huahauhauha

casquei akii, rsss

pior q pensei q era um video de verdade, iria ser impagável, kkkkkkkk

bjuuu

dan disse...

ps: são dois homeeeennss dançandooooo... chokeeei

huahauhauahuahauh

Ana disse...

Boa idéia! VAmos fazer um filminho dançando de verdade???
ehehee

Crisão disse...

Não consigo ver o vídeo AINDA mas passo para dizer que AMEI seus relatos de viagem. Primeiro capítulo do seu livro de 34 capítulos (não sei pq pensei nesse número).

bjs!

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHA...

Dan, sim, são dois HOMENS dançando. Medonho, né?

Ana, nem ferrando eu faço um vídeo real desse naipe =P

Crisão, se um dia eu escrever um livro, ele vai passar pelo seu crivo! Tenho certeza de que vai ser sincera sobre a qualidade dele... =D

Ana disse...

Nesses seus "nem ferrando" eu sempre te convenso...