Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Que porra de livro é esse?


Meus amigos são bizarros, mas (ou por isso) amo eles mesmo assim. =)

Sem citar nomes, um deles me mandou um link do livro acima agora pouco:

Natural Harvest
A collection of semen-based recipes

ou seja:

Colheita Natural
Uma coleção de receitas com sêmen

É... sêmen, sabe? Porra. Pois é.

Dá para ver as páginas iniciais do livro aqui.

Tem uma parte em que o autor diz que não é para colocar sêmen na comida dos convidados sem o consentimento deles. Hahaha!!

Fiquei com vontade de apresentar esse livro para o editor (falando sério). Como uma parte do público da editora aprecia bizarrices em geral, acho que o livro venderia que nem água - ou "que nem porra", como disse meu amigo! Haha.

9 comentários:

dan disse...

mto enjoado pra comentar
hauhauhauah

dan disse...

provavel comentário do editor: os "Caras" vão pensar que eu to dando "a bunda"

hauhauhauahuahau

dan disse...

ps: a capa eh linda!

dan disse...

ps2: só pra vc ficar se sentindo com um "nossa! 4 comentários, bombo!" e descobrir q soh foi eu, kkkkkkkkkkkkk

aline naomi disse...

UAAAAAAAAAAU! 4 comentários! HAHAHAHA! 5 com o meu! OHHH!

Seus comentários são os melhores, Dan!! HAHAHA!!!

Ah, fiquei pensando na categoria que esse livro entraria... acho que em culinária / humor, né?? =D

Beeijo!

O barato de Sampa disse...

Al,
se um dia eu for na sua casa e vc vir com um pudim, vou pensar duas vezes...rsrs

(já realizei a cozinheira jogando farinha,ovos,sal e um cara vindo com a receita secreta..argh)

Anna Carolina =dos= disse...

UUURGH...nojento demais para comentários!

aline naomi disse...

HAHAHAHAHA...

Pode ficar tranquila, Barato. Não vou aderir à "culinária exótica". E, como manda a etiqueta, caso isso aconteça, eu aviso antes, como indicou o autor do livro!

***

É, Anna... gostos e gostos, né? Mas o autor disse que é nutritivo! HAHAHAHA

Ana disse...

eu podia ter vivido sem essa...