Pages

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Back to reality e Previsões para 2010

Hoje voltei a trabalhar, estava de férias desde o dia 10/12. Tinha uns 400 e-mails na minha caixa de entrada. Mas depois vi que uns 50 eram duplicadas. E depois vi que tinha uns que deixei marcado como "não lido" antes de sair de férias também - coisas a resolver. Meno male.

Estou me sentindo meio estranha. Não sei definir o que é. Parece que estou em uma realidade paralela. Parece que algo de extraordinário está para acontecer e isso talvez mude a minha vida. Eu que sempre acreditei que nós é que fazemos as mudanças acontecer, agora tenho a sensação de que algumas coisas simplesmente acontecem.

Apesar de cética (ou não?), às vezes continuo lendo meu horóscopo só pra me animar. Porque sei que nunca vou ler algo do tipo: "Você nunca vai encontrar o que procura. Se mata".

O de hoje, no site Terra, é assim:

Quarta, 6 de janeiro de 2010

Uma ótima fase já começa despontar no horizonte. Primeiro as questões financeiras serão todas resolvidas até o final do mês e em seguida você começa uma das melhores fases emocionais de sua vida. Um ciclo de 12 anos se fecha e mais um se abre. Portanto, sabedoria, Sagitário!

Tem também umas previsões assim:

Amor
Depois de 15 anos de lutas e enfrentamentos você merece o melhor, não é mesmo sagitário? Fique tranquilo, pois o melhor virá. Pode até ser que o amor não esteja presente na forma que todos acreditem nele, mas você estará em uma fase de liberdade que não vivia desde muitos anos. Este será um ano mais de trabalho que de amor, a não ser que você tenha um ascendente que sofrerá influência mais direta de Vênus. Este será um ano de paz e recomposição de tudo o que foi perdido nos últimos anos. O amor pode estar incluído nesse pacote.
[Em outras palavras, minha vida amorosa continuará uma merda... haha! É que, também, quem eu quero no momento é impossível. E por ser impossível, já estou quase superando =). Mas pelo menos o lado profissional deslancha, será? Azar no amor, sorte no trabalho?]

Finanças
O ano começa com uma possível virada financeira. Provavelmente esse setor de sua vida passará por um processo repentino de mudança positiva. Algum projeto ou plano que começou a ser plantado no passado pode começar a dar os frutos, que serão ótimos frutos, diga-se de passagem. Sua vida material certamente passará por um processo de estruturação definitiva. Vale lembrar que jogar na loteria está valendo também para você sagitariano, pois as possibilidades de ganhos são muito altas. É possível que comece um novo curso ou mesmo que retorne aos estudos. A partir do final do mês e por todo mês de fevereiro algumas energias mudam. Os estudos continuam cada vez mais interessantes e certamente você estará animado com o novo curso. Março segue no mesmo astral, mas desta vez o setor profissional e sua carreira estarão envolvidos nessas ótimas energias. No segundo trimestre o setor mais delicado é o financeiro, pois sua tendência a gastar mais do que tem pode estar mais aflorada do que nunca diante de tantas alegrias. Nessa fase saturno retorna a virgem e traz com ela mais responsabilidades em sua carreira e vida profissional. Certamente haverá maior demanda de trabalho e preocupação com a imagem pública. Maio também será um mês que sua vida social passará por algumas mudanças. Apesar de o seu desejo ser ficar quieto em casa, as demandas sociais estarão mais presentes do que nunca. Saturno ainda em virgem continua exigindo cumprimento de regras, organização e maior demanda profissional. Nessa fase pode ser que sua criatividade seja ainda mais exigida ou que seu amor se ressente por tanto trabalho. Certamente muita coisa começa a mudar nessa fase em sua carreira. É possível também fechamento de novos contratos e parcerias economicamente interessantes, pois já no final de julho sua imagem pessoal passa por uma ótima fase e o sucesso e aumento de visibilidade estão garantidos. Em final de julho saturno volta a libra, assim como Venus e marte e isso trará a você novas oportunidades de negócios e parcerias, mas agora com empresas, instituições e clubes. Agosto será um ótimo mês para colocar em andamento novos projetos e colher os frutos dos antigos. Certamente será um mês de maior visibilidade e sucesso, que se estenderá até meados de setembro. Outubro continua no mesmo astral de setembro, agora com seu foco em metas que envolvam mais diretamente contratos de negócios e parcerias comerciais. Continue preservando sua vida financeira e material, pois há risco de perdas desnecessárias. Em novembro o sol entra em seu signo, bem como mercúrio e marte elevando sua energia e capacidade de comunicação e criação. Caso trabalhe com vendas ou comunicação é possível a entrada de dinheiro inesperado. Aliás, dezembro e o ano terminam da mesma maneira que começou: você voltado para as finanças e com inúmeras possibilidades de ainda mais ganhos extras ou esperados.
[Esse ano eu queria voltar a estudar japonês e alemão, mas não sei se terei grana. Tudo vai depender de algumas coisas que tentarei resolver o mais breve possível. Se eu conseguir, a prioridade será estudar japonês. Minha tia me deu uma reportagem sobre bolsas de estudo no Japão e me animei (às vezes sinto orgulho de ser descendente de japoneses, porque valorizam muito os estudos e, no caso, o governo japonês banca passagens e a bolsa dá para pagar as despesas enquanto os bolsistas estiverem lá - mas, para isso, na maioria das vezes, é preciso saber e bem o japonês). Vamos ver se consigo aprender a língua (queria que isso tivesse entrado na minha cabeça por osmose desde criança) e tentar uma bolsa, porque elas também têm um limite máximo de idade que gira em torno dos 35...). A longo longo prazo, quero traduzir literatura japonesa, então preciso agilizar o aprendizado da língua e estudos na área...]

Saúde
Pode ser que você precise iniciar o ano preocupado com uma boa dieta, onde estejam envolvidas metas não apenas de emagrecimento, mas de desintoxicação. O que você precisa é de um ótimo programa de saúde global, pois depois de anos de estresse sem quase nenhuma possibilidade de repouso você precisa olhar com mais carinho para sua saúde. Um bom programa de recuperação que englobe corpo, mente, emoções e espírito trará a você de volta o vigor e a juventude espiritual perdida.
[É, realmente preciso de uma dieta, de desintoxicação (inclusive mental) e saúde global.]

Nenhum comentário: