Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Breves notas

* Estou me sentindo absurdamente burra, porque vi "Star Trek" e não entendi (é verdade, eu estava bem com sono e acho que perdi umas partes, mas o começo, pra mim, já não fazia sentido);

* dormi em "Quem quer ser um milionário?" - vou precisar alugar de novo;

* segunda, dia 25/01, é feriado em São Paulo (aniversário da cidade) - oba!;

* estou revisando um livro sobre crianças índigo (quando eu crescer, acho que quero ser uma dessas - quem sabe eu entenda "Star Trek"?);

* comi no mexicano com a Vi hoje e fiquei feliz em vê-la;

* adoro a Paulista!;

* estou com soldades da Sol! - me mandou uns torpedos, está no Piauí, viu pinturas rupestres, passarinhos ao entardecer e comeu carne de bode. Espero que esteja usando o protetor solar que mandei pra ela (sim, sou neurótica com raios solares e quero dar protetor pra todo mundo). Em resposta ao meu torpedo sobre eu ter dado o telefone fixo dela na locadora de DVDs, ela respondeu: "Hahaha... uma caloteira em minha vida!". Sobre eu me interessar por pessoas erradas/impossíveis, ela respondeu: "Você tem problema, nasceu assim, fazer o quê?" =). Essa é a Sol. Adoro.

Nenhum comentário: