Pages

domingo, 17 de janeiro de 2010

Café na padaria + vampiros vegetarianos

Ia pra exposição de fotos na Liberdade, mas me deu preguiça. Então fico aqui, acompanhada de vampiros.

Ontem vi "Crepúsculo" e não tenho muito o que comentar. Até que a ideia não é ruim, mas... bom, não é a minha praia, então vou deixar pra lá. Valeu para eu pelo menos ter noção do que se trata.

Hoje de manhã foi legal. A Shar veio me buscar pra dar uma volta pelo bairro. Conheci duas padarias excelentes. Tomamos café em uma delas (esqueci o nome), que parece a Padaria 9 de julho, uma das melhores de São José, que ficava bem perto do convênio onde eu trabalhava - eu, ela e a irmã dela, que queria saber um pouco sobre como era ser tradutora =). Vira e mexe tem alguém querendo saber sobre isso. Tento ser imparcial, para não fazer a coisa parecer cor-de-rosa, porque gosto muito da área e me empolgo, tento ajudar de alguma forma. Aliás, eu tinha que continuar o post "Cartas a um jovem tradutor", que comecei ano passado. Vou ver se mais tarde escrevo a parte 2.

2 comentários:

Michelle de Abreu Aio disse...

Só para deixar minha pegada... Comecei a ler seu blog hoje, e gostei muito! Parceiras nas letras e nas agruras dos textos!! Abs, Michelle Aio

aline naomi disse...

Ei, Michelle!

Obrigada pelo comment! Vou linkar seu blog aqui, tá?

E quem sabe vou pro Pow Wow em Floripa (iuhuuuuuu) também! Queria muito!