Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De odonto

Ganhei convite da Shar pra ir pro CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo)! EEEEEEEEE!! =) No meio odontológico, ele é conhecido como “Congressão”. Ano retrasado entrei de graça porque tinha comprovante de que era estudante e ganhei um kit com várias coisas legais (escovas, pastas de dente, etc.). "Saí da odonto, mas a odonto não saiu de mim." Vou com a irmã da Shar, que trabalha em um consultório, e talvez encontre a Luiza (dra. Luiza :) lá. O site do congresso é esse. Cobram o olho da cara pela inscrição, então podiam fazer um site melhorzinho, não? Tenho um certo horror a esses sites poluídos, porque dá a impressão de que tudo é bagunçado e amador (e pior que no caso do CIOSP não é).

Ontem (feriado) passei na padaria 9 de Julho, comprei pão de queijo e carolinas e levei pro pessoal do convênio odontológico onde trabalhei. Todo mundo da M(Auditoria) surpreendentemente continua lá... talvez eu seja inquieta demais, mas é estranho ver as pessoas fazendo as mesmas coisas depois de um tempo... [Quando volto para São José, sempre vejo o mesmo cobrador no ônibus que eu pego (ele faz isso desde que eu estava no colégio!); a moça que trabalha no caixa da padaria também é a mesma; uma vez quando fui pra biblioteca municipal, os funcionários eram os mesmos desde quando eu estava na quinta série; e meus pais continuam me falando as mesmas coisas... - parece uma volta no tempo, sendo que meu tempo já é outro...] De qualquer forma, foi ótimo ver o pessoal. A Penha, recepcionista, primeiro chamou a Miriam e a Andréia pelo ramal e falou: “Tem uma dentista aqui que está querendo resolver uns problemas de glosa e quer falar com vocês duas”. Elas devem ter pensado: “Lá vem...”. Hahaha! “Glosa” = “não pagamento/suspensão do pagamento” por algum motivo (geralmente porque o dentista não preencheu a guia de atendimento/tratamento direito). Vira e mexe atendíamos dentistas reclamando disso, aí tínhamos que ficar explicando. Depois fui ver o resto do pessoal no departamento, algumas coisas mudaram, outras, não =D.


Nenhum comentário: