Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica de restaurante: River’s

Enquanto Crisão vai pro restaurante marroquino, vou com meus pais para o River’s, um restaurante “no meio do nada” (estrada Jacareí-Santa Branca), mas que lota nos finais de semana e que tem o melhor peixe que já comi na vida. Recomendo “badejo à la belle munière” (badejo com camarões, cogumelos, alcaparras e um molho secreto com azeite) – é muito bom!

O site oficial deles parece não estar funcionando, mas achei informações e fotos aqui.

Meu pai me deu a chave do carro para eu dirigir na volta e – lógico – me perdi. Me distraí com a conversa e quando vi, já tinha entrado onde não devia (mas juro que tinha uma placa com uma seta indicando “São José dos Campos”!). Chegamos do mesmo jeito, mas tivemos de pegar e pagar um pedágio. Obs: dependendo de quem está no banco do passageiro, nem ligo de me perder e demorar para achar o caminho certo, mas, em qualquer caso, acho que preciso de um GPS.

2 comentários:

Crisão disse...

A foto de entrada com os camarões é tentadora!

Fiquei de perguntar: o que deu aquela cartinha com a florzinha enviada???? Vc anda misteriosa por aqui.

aline naomi disse...

Putz, Cris, quando você for pra São José, te levo lá no River's. O melhor peixe do mundo está lá!!

Sobre a flor... a pessoa já recebeu e disse que gostou =). Acho que consigo impressionar as pessoas com a minha FALTA de talento manual - no mínimo, elas acham graça!