Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Espelhos II

Outra coisa que esqueci de acrescentar no post de ontem: não me sinto "mulher", me sinto "menina". [É, Dan, eu também me vejo assim!]

Não sei se é retardamento demais, mas (ainda) não consigo me ver como "MULHER", porque não me sinto assim.

Eu queria experimentar mudar um pouco o externo por uns tempos (usar roupas que eu acho que mulheres usam, aprender (finalmente!) a me maquiar, a combinar cores, a usar sapatinhos estilosos e muito femininos em vez de All Star, usar pulseiras, anéis e penduricalhos (eu não uso porque me incomoda - uso relógio para não perder a hora, mas se pudesse dispensar...), queria saber conversar sobre cores de esmalte que estão na moda e o corte de cabelo da estação) para ver se algo dentro de mim mudava. Se bem que é sempre o contrário, né? A coisa tem que acontecer de dentro para fora. E o que vestimos reflete o que somos (estamos)/pensamos. Se eu conhecer alguém interessante, virar "mulher" será menos difícil, porque vou querer "ficar bonita" pra impressioná-l@! Se bem que isso também é tão criança... "Mãe, mãe, olha!! Eu tô bonita???" =) Por enquanto, continuo gostando de jeans e All Star ou saia e All Star (saia e All Star deve ser meio cafona, mas eu visto e ainda acho bonito!).

Eu queria saber como é se sentir "mulher". E que me maquiar e saber me vestir direito fosse algo natural, simples e prático - como é para várias amigas. Um dia?

Nenhum comentário: