Pages

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Espelhos

Sabe uma coisa que acho engraçada?

Quando alguém me fala como me vê. Às vezes é estranho, porque não me identifico com o que a pessoa está falando.

Por exemplo, o que mais ouço é que sou "fofa" (???) e "meiga" (???). "Delicadinha" (oi?). Algumas pessoas me acham "inteligente" (o que quer que isso signifique) e lembro de alguns comentários sobre eu ser "interessante" (mas acho que era piada). Não me identifico muito, não consigo me ver dessa forma.

Algumas pessoas dizem que sou "agitada" (talvez um pouco?? =), confusa (realmente!), desapegada (estou tentando), sossegada, desligada. Esses adjetivos já condizem mais com a imagem que tenho de mim.

Eu queria sair de mim e me ver de fora. Deve ser chocante.

4 comentários:

dan disse...

geralmente qdo eu falo de vc pra alguém eu digo q vc é meio menininha, tipo moleca.

e, sinto muito, vc vai ter q se conformar, eu tb te acho fofa e meiga, rsss.. assumaaa issoo
huahauhauaha


bjuu

Crisão disse...

Eu te acho meio... presa a detalhes demais. Ao mesmo tempo que vc tem ímpeto, vc se prende aos detalhes. Mentira?

Não sei se te vi solta o suficiente, mas com certeza uma coisa vc é: INTENSA. Nada de superficialidade. Mesmo que saiba lidar com ela, vc não gosta muito dela (tipo, pessoas burras).

E eu não acho vc meiga não... (será q é pq sou japa e odeio o rótulo de "MEIGA" pra japa???)

bjs

Crisão disse...

BTW, adorei o post. Pegou uma ótima ideia!

aline naomi disse...

HAHAHAHAHA... tá bom, Dan! De tanto ouvir falar, vou me conformar que sou "meiga" =D

***

Cris,
não me vejo tão presa a detalhes... a não ser quando estou trabalhando a sério com texto, daí eu fico meio neurótica (na verdade, "profissional" =), porque quero que a coisa fique "perfeita", porque outras pessoas vão ler aquilo, e tem que estar bom, fluente e lindo. Vou tentar prestar atenção se sou detalhista com outras coisas.
Ô, Cris, se um dia escrever um depoimento pra mim no Orkut, inclui esse INTENSA lá, por favor, pras candidatas me acharem "interessante" (haha!). Sim, sim, não gosto de pessoas superficiais, só mantenho contato com quem me acrescenta de alguma forma e também tento acrescentar. Gosto da troca.
Obrigada por não me achar "kawaii" (o termo tá na moda, já viu?).