Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Montanha-russa...

Everything is changing and I'm not the same.
[Tudo está mudando e não sou a mesma.]

Tem uma música do Keane que diz "everybody is changing and I don't feel the same" [todos estão mudando e não sinto o mesmo]. Eu tenho a impressão de que everything is changing...

Agora pouco deu vontade de chorar porque criei uma situação sem querer e não tinha mais volta. Acho que por isso tento fazer sempre tudo certo, porque quando erro me sinto mal... e algumas coisas não tenho como consertar. Daí recebi um telefonema inesperado, algo completamente inesperado, e deu vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Meu anjo da guarda deve gostar de mim. Agradeci mentalmente.

Por hoje,

So little time, try to understand that I'm
[Tão pouco tempo, tente entender que estou]
Trying to make a move just to stay in the game
[tentando dar um passo apenas para continuar no jogo]
I try to stay awake and remember my name
[tento ficar acordado e lembrar meu nome]
But everybody's changing and I don't feel the same
[mas todos estão mudando e não sinto o mesmo]


Nenhum comentário: