Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

Planetário!

Hoje eu e Lu fomos pro Planetário! Que bonito!

Tínhamos ido ontem, mas não tinha mais ingresso. E tomamos uma chuva de ficar ensopada! Aí compramos ingresso pra hoje.

O planetário fica dentro do Parque Ibiapuera (agora sei chegar e não tenho mais desculpas para não ir lá correr nos fins de semana!). Tem que pegar o metrô, descer na estação Brigadeiro. Depois, descer a rua Brigadeiro Luiz Antônio e pegar o ônibus "Terminal Santo Amaro". O ônibus para perto do parque. Parece que dá para ir a pé da estação, acho que é só descer a rua Brigadeiro, mais tarde eu tento.

Amei a experiência (obrigada, Lu, por me apresentar!) - dormi em algumas partes, mas gostei do que vi :). Quero voltar para ver as outras apresentações. Para quem quiser mais informações, clique aqui. A programação de janeiro de 2010 está aqui. O ingresso inteiro custa R$ 5.

Romantismo atacado: quando eu quiser ficar com alguém, vou levar a pessoa lá, aí, quando ela estiver maravilhada, olhando as estrelas no céu artificial, eu roubo um beijo descaradamente! =)

***

Eu e Lu estamos programando vários passeios: ela sugeriu fazendas de café em uma cidade aqui perto, Templo Zu Lai, um templo budista em Cotia (eu já fui uma vez, adorei e quero voltar) e me indicou um festival de filmes japoneses em algum centro cultural (vou procurar, depois posto). E eu sugeri o Museu do Mar, em Santos. Vou acertar e depois chamar outros amigos para termos mais interação e integração. As meninas da faculdade estão meio dispersas, estou com saudade.

Semana que vem tem exposição de fotografia em um centro cultural japonês na Liberdade com a Laiz e talvez a Lu. E filme alemão com a Vi, e quem mais quiser ir, na quarta ou na quinta.

Yes, I love São Paulo!

Nenhum comentário: