Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

“Vida longa e próspera!”

Estou orgulhosa de mim!

Aluguei "Star Trek" (a última versão cinematográfica, do diretor J.J. Abrams) DE NOVO nesse fim de semana, lá na casa dos meus pais, assisti de novo e acho que até entendi.

Eu me entedio com filmes com muitas explosões, tiros, gente morrendo, muitas luzes, barulho. E em "Star Trek" tem tudo isso. Só que também tem o Spock, cuja mãe é humana e o pai é vulcaniano; ele tem as orelhinhas pontudas, igual os vulcanianos, e fala “Vida longa e próspera” , fazendo um “V” com os dedos =)- eu quero um namorado tipo Spock, meio fora da realidade, porque eu também não me encaixo muito bem na realidade.

Essa foto do post é do Spock de antigamente. Não consegui uma foto do ator da versão mais recente.

Nenhum comentário: