Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Horóscopo do dia

Um amigo disse que não acreditava que "uma pessoa como eu" (o que quer que isso signifique) lia horóscopo. Na verdade, nem eu. Mas às vezes parece tão verdade. Ou eu é que quero acreditar que algumas previsões sejam verdade. Como a de hoje, por exemplo:

Sagitário
Sábado, 6 de fevereiro de 2010

Prepare-se, pois sua vida em breve tomará um novo rumo. Mudanças no setor doméstico e familiar alavancam uma virada em sua carreira. Fique atento à necessidade de incrementar seus conhecimentos atualizando seus estudos. Viagens e relacionamento com irmãos em alta. Amor em fase neutra.
(Tirado do site Terra, previsão de Eunice Ferrari)

"Amor em fase neutra" é ótemo. Quando me perguntarem sobre isso, vou responder: "Estou numa fase neutra no momento". =) Às vezes acho que fico buscando coisas que eu tinha no meu primeiro relacionamento e é sempre meio frustrante. Nunca vou me sentir como antes. As coisas nunca serão como antes. (Talvez eu não devesse ter deixado T. ir embora...?) E a maioria das pessoas não me faz sentir nada.

Nenhum comentário: