Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pensamento aleatório

Sabe, acho que um dos problemas das pessoas é que elas esperam demais. Criam expectativas demais. E quando as coisas não saem do jeito que elas querem ou quando os outros não preenchem as expectativas delas, é uma tragédia. Por que as coisas precisam ser assim?

Parece meio pessimista, mas já não espero quase nada das pessoas e estou me educando para esperar cada vez menos. Quero dizer, elas são o que são e pronto. Não tem como ficar esperando que elas sejam assim ou assado, que ajam de uma forma ou de outra. Uma amiga disse que ia me chamar de "cat" (não, não é de "gata", como pensei... "cat" seria uma abreviação de "catastrófica" mesmo... haha!) por causa dessas ideias que tenho.

Talvez eu esteja me cercando de artifícios racionais (?) para evitar decepções e possíveis dores, mas... o que penso não faz sentido? Se a gente não cria expectativas, a gente não se decepciona. E tudo que acontece é meio "dentro do esperado", "dentro do que poderia acontecer" e pronto. Não é nenhuma tragédia, é simplesmente o que é.

Pronto, falei.

Nenhum comentário: