Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sweet Home

Sábado de faxina. Várias horas meio "perdidas", mas tá bom.

Hoje, além de faxinar, colei coisas coloridas e felizes pela casa e acho que ela está ficando mais pessoal. Abaixo estão algumas fotos para ilustrar a "arte". Também colei estrelas que brilham no escuro no teto e nas paredes do meu quarto (quando fiz isso no meu quarto de São José, há alguns anos, fui mostrar, toda feliz, pra minha família, e meu irmão comentou algo do tipo: "Nossa, parece que você tem 12 anos!!"... é... pelo visto, não evolui muito, né? =P, mas eu acho tão legais essas estrelas que brilham no escuro!). E falta pregar o Klimt na cabeceira da cama. Eu posso até ter uma mentalidade de 12 anos, mas meu irmão não faz ideia de quem é Gustav Klimt - rá! Se meu pai me ensinar a usar a furadeira, além de me emprestar a dele, eu mesma poderei fazer isso.

Ainda estou terminando de deixar a quitinete do jeito que quero. Ainda quero um sofá-cama vermelho, uns puffs vermelhos e pretos e um tapete aconchegante na sala-escritório... Quando estiver tudo do jeito que quero, posto outras fotos.

Amanhã a Mila vem dormir em casa. Ela passou na USP e segunda bem cedo já começam as atividades universitárias. Estou muito feliz e muito orgulhosa dela! E por falar em feliz e orgulhosa, o Frank saiu da editora e o Rafa (dr. Rafael), do convênio. Também fiquei tão feliz por eles. É uma alegria inexplicável, sabe? Ver pessoas queridas buscando, crescendo, alcançando.






6 comentários:

Ana disse...

ahaha! Eu quero tbm coisas coloridas pela casa!

aline naomi disse...

Ei, Anusca! Que saudade!! =)
Por falar em coisas coloridas, acabei comprando mais um potinho em formato de melancia e outro em formato de pêra por aqui. São muito lindos aqueles potes!! Hoje usei uns para colocar gelatina (nham!!).
Seu presente de aniversário está em São José. E a escolinha da moda, aqui. Depois me avisa direito quando vem?
Beijos, beijos!

Crisão disse...

Esqueceu de baixar a tampa do vaso!!!! :D

Ficou tudo lindinho. Tu gosta de branco, ne?

:-***

aline naomi disse...

HAHAHAHA... é, Cris, esqueci da tampa, mas é que eu tinha acabado de lavar o banheiro e o vaso estava secando...

É, eu gosto de branco porque a casa fica mais clara! Na casa dos meus pais é tudo meio bege, os móveis são escuros, é meio sufocante. Aqui quis tudo claro.

Beijos!

.:*Mandy*:. disse...

Quando eu tiver minha casinha também vou colar estrelinhas que brilham no escuro ^^

aline naomi disse...

Hahaha... obrigada, Mandy, não sou a única a gostar dessas estrelas que brilham no escuro (me sinto menos retardada, portanto! =D).