Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

De samba para música clássica árabe!

Pelo que entendi pelo e-mail de hoje da Babu, o samba foi cancelado por conta dela (?) e agora vamos para um show de música clássica árabe no domingo (hahaha!) - ah, eu amo a Babu... ela tem umas coisas surpreendentes. Amigos, em geral, me surpreendem, mas ela ganha, viu?! Por mim, beleza. Não conheço samba, não conheço música clássica árabe, então, de qualquer forma, estou no lucro.

A dica do dia é:


MÚSICAS DO MUNDO


Sami Bordokan Quarteto

SESC Vila Mariana


Dia(s) 14/03, 28/03
Domingos, às 13h30.

O alaudista, pesquisador das raízes da música clássica árabe, notadamente da Andaluzia muçulmana. Síria, Egito e norte da África, apresenta o repertório de CD 'A Corda da Alma', composto por peças eruditas árabes do séc. VIII ao XVIII e do XIX e canções folclóricas, além de composições próprias e improvisações inusitadas. Praça de Eventos.



Livre para todos os públicos

Grátis

Informações tiradas daqui.

Também tem esse vídeo que ela me mandou:



Ela também sugeriu que assistíssemos a um filme chamado "Fita Branca", que concorreu ao Oscar e eu também queria ver. Talvez vejamos nesse finde também.

Obs: ai, acho que sou louca. A Babu disse que não tinha combinado nenhum show de samba comigo pra sábado - haha! Gente, eu não sei o que fazer comigo!

2 comentários:

Ana disse...

Só passei por aqui!
Esse filme é muiito boM! Assiste mesmO!
bjk

aline naomi disse...

Já viu, é?? :)

Não deu pra ver nesse finde porque Babu emprestou pra alguém. Mas ainda quero ver, sim!

Beijo!