Pages

domingo, 28 de março de 2010

Facebook x Orkut

Por que as pessoas agora gostam mais do Facebook do que do Orkut?

Um amigo me respondeu pelo Facebook um recado que deixei para ele no Orkut (???). De qualquer forma, eu não veria antes mesmo, porque é meio difícil acessar tanto um quanto outro...

Acho o Facebook tão visualmente poluído. Eu ainda me perco lá. Entrei hoje para me tornar fã da comunidade "Just Lia", porque era uma condição para concorrer a um kit com várias coisas legais. A promoção é esta e as pessoas podem se inscrever até o dia 04/04/2010.

Não lembro direito por que nem quando achei o blog da Lia, mas acho que foi quando eu estava procurando dicas de moda e maquiagem. Eu queria impressionar/ficar bonita para uma pessoa, aí perdia um bom tempo pesquisando essas futilidades (haha!). Terminamos o namoro e aí tudo isso foi para um segundo (terceiro?) plano de novo. Para falar a verdade, eu queria ser naturalmente linda, não precisar de maquiagem e estar sempre linda e elegante, mesmo estando de bermuda e Havaianas - mas ok, um dia aprendo a me vestir e a me maquiar... acho que quando eu tiver um novo estímulo tudo isso será mais fácil e natural. E quando a pessoa [que eu quiser impressionar] me disser: "como você está bonita!", vou sorrir e pensar: "é, vale a pena o esforço...". Isso é tão menininha e eu me sinto tão retardadinha, mas, infelizmente, não consigo ser diferente ainda.

Nenhum comentário: