Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010

I Will Follow You Into The Dark - Death Cab For Cutie



Olha que lindo que achei!

Nunca tinha ouvido falar dessa banda (Death Cab For Cutie - quem??), mas gostei.

A Dri recomendou umas bandas e uma tal de Amanda Fucking Palmer (quem?), aí como decidi sair da minha treva musical há algum tempo, fui atrás. Ainda não vi nada das bandas, mas entrei no site e depois no MySpace da Amanda Palmer. No MySpace da moça, achei essa música: "I will follow you into the dark". Joguei no Youtube e acho que gosto mais da versão da banda Death Cab For Cutie, mas a versão da Amanda não é ruim! Eu adorei a música "Evelyn Evelyn". Alguém me dá o CD? =P

Aproveitem, podem me indicar o que quiserem que eu vou ouvir sem preconceitos. O bom de não ter opinião formada sobre nada é que não vou torcer o nariz antes de ouvir e sentir a música ("Quando a criança era criança / Não tinha opinião sobre nada / Não tinha nenhum hábito" - é o trecho de um poema do filme "Asas do Desejo", um dos meus preferidos). Se eu não gostar, vou dizer que não gosto e pronto.

A Mandy me indicou Depeche Mode - adorei a música e o clipe de "Strangelove" no Youtube.

Depois vou pesquisar melhor sobre todo esse pessoal. Mas, por enquanto, estou gostando da sensação de "primeira vez".

Outra coisa legal em música: em geral, consigo lembrar quem me indicou uma música/banda(s)/cantor(res) e, sempre que eu ouvir, vou me lembrar da pessoa, mesmo se já não nos falemos mais.

Nenhum comentário: