Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Nouvelle Vague em São Paulo!

Recebi e-mail da Vi hoje, falando sobre a banda Nouvelle Vague, que vem fazer show no Brasil (SP, Rio e Recife). Alguém já tinha me falado da Nouvelle Vague há alguns anos - alguém em algum chat e com quem não mantive contato.

O quê? Show da banda francesa Nouvelle Vague
Quando? 29/04 (SP), 22h30 (a casa abre às 21h); 30/04 (Rio) e 01/05/2010 (Recife)
Onde? Clash Club - r. Barra Funda, 969, Barra Funda, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3661-1500. 800 pessoas. No Rio, tocam no Circo Voador e, em Recife, no Mercado Eufrásio Barbosa
Quanto? R$ 100 (em SP)
Informações tiradas daqui.
O site oficial da banda é este. E o MySpace deles é este.

E a minha música favorita deles é esta:



Let's dance little stranger
Show me secret sins
Love can be like bondage
Seduce me once again
...
Won't you dance with me
In my world of fantasy

Nenhum comentário: