Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Passagens compradas

Bom, agora é certo. Vou pra "Ilha da Magia" sexta à noite e volto domingo de manhã. Comprei as passagens hoje depois do trabalho. Tentarei aproveitar ao máximo a minha estadia de menos de um dia por lá. Igual naquele filme... "Antes do amanhecer".

Decidi assim porque, se voltasse domingo, ia perder o dia todo no ônibus (são 11 horas de viagem!). Como vou e volto à noite, venho dormindo (aproveito pra dormir as duas noites que não dormi nas últimas semanas).

Acho que vai ser legal! =)

Talvez eu devesse organizar um Powwow em São Paulo, mas eu não sou muito boa com essas coisas. E, também, confesso: tenho o maior receio de encontrar tradutores malucos. Pelo menos nesses Powwows longe, se eu não gostar de alguém, esse alguém vai ficar bem longe de mim... haha!

Nenhum comentário: