Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Powwow em Floripa

Link para quem quiser ir pro Powwow em Floripa sábado que vem.

Amanhã vou pra rodoviária ver os horários das passagens. Acho que vou pra lá só pro almoço mesmo. Tomara que tenha bus para sexta à noite, aí chego sábado de manhã, almoço, passeio à tarde e depois volto pra São Paulo sábado de tardinha/à noite mesmo.

(Eu precisava ir pra São José lavar roupa nesse fim de semana, porque daqui a pouco estarei sem roupa limpa para vestir! Preciso resolver isso também, mas não sei como. Vou ver alguém que lave e passe pra mim e que não cobre muito caro por isso...)

2 comentários:

Adriana Amaral disse...

Oie, tu não precisas ir até a rodoviária p/ ver preço e hora´rios de passagens, tu podes ver nos sites das empresas. rs

aline naomi disse...

Eu tentei ver no site (acha que não tentei?! ;), mas sempre tem aquilo: será que o site está certo? Como eu ia comprar a passagem mesmo, fui lá. Mas a rodoviária é perto do trabalho, então não tem estresse também.