Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto da vez

Terminei de revisar um livro sobre Star Trek (fiquei gostando do Spock, queria viajar na Enterprise, brincar no holodeck, ser Vulcana e ter uma vida longa e próspera) e até fiquei com vontade de ver a série. Vi que tem uns episódios no Youtube. Com tempo, vou ver.

Comecei a traduzir um livro originalmente publicado pela Johns Hopkins sobre memória. Acho que isso é mais a minha praia do que os últimos livros com que trabalhei e estou contente =).

Vou tentar conciliar com a revisão de um outro livro sobre serial killers (quero acompanhar de perto, porque foi a primeira vez que o tradutor traduziu um livro... e quero saber o que é tudo aquilo que ele deixou em verde no texto traduzido - foi meio chocante abrir o arquivo e ver isso).

3 comentários:

Anônimo disse...

"Vida Longa e Próspera"!

aline naomi disse...

Who are you?

Anônimo disse...

Esta sou eu! Uma anônima que passou pelo blog e leu sobre 'Star Trek'. Gostei bastante do filme que saiu no ano passado!