Pages

domingo, 28 de março de 2010

Sami Bordokan

Acabei de voltar do show do Sami Bordokan (quem? para saber, clique aqui) no Sesc Vila Mariana. Babu sugeriu, topei, fomos e foi uma experiência maravilhosa!

Lembrei da San, amiga do colégio, que se casou com o Naum, filho de libaneses, há alguns anos. Saudades dela, muita. O show também me deu vontade de fazer aula de dança do ventre, acentuou minha vontade de aprender árabe e me deu vontade de dançar, mesmo não sabendo.

A música é tão incrível. Mesmo sendo em uma língua completamente estranha, ela pode nos tocar.

E a companhia da Babu também foi legal :). É a terceira pessoa que aniversaria na mesma data que eu que conheço, daí fico tentando achar possíveis semelhanças e dessemelhanças. Por enquanto, só posso afirmar que nós quatro temos um certo bom humor. E eu e Babu temos outras afinidades do tipo ser meio desligadas da realidade e gostar de muitas e diferentes coisas - dá um alívio conhecer pessoas que pensam e sentem igual a mim, porque até isso acontecer fico com a sensação do tipo: "por que sou assim?".

"Fita Branca" ficou para outro dia! ;)

Nenhum comentário: