Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sin decir nada - Diana Carolina Montenegro García

Esse outro vi já faz uns dias. É um curta colombiano, em espanhol, com legendas em japonês =). Bonito e delicado. Esses curtas dão vontade de viver (como disse a Ana, sobre as listas de coisas que ainda quero fazer na vida), de descobrir sensações diferentes (seja amor, seja dor, não importa). Ando meio anestesiada esses dias. Não sei bem o que acontece. Às vezes parece que estou perdendo a capacidade de sentir e parece que tudo bem... Talvez seja só cansaço (?) - ontem eu ia terminar umas coisas depois que voltei do trabalho, fui comer, liguei o computador, mas não aguentei ficar quase nada e fui deitar um pouco... acabei dormindo com a roupa do corpo, sem tomar banho, sem escovar os dentes e acordei só umas 5h da manhã de hoje. Espero que essa vida me leve a algum lugar um dia. Mas o pior (melhor) é que adoro o que faço, estou me esforçando muito e, se não precisasse de dinheiro, era mais ou menos isso que queria fazer na vida mesmo.



Nenhum comentário: