Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

The Sins Monument

Não é The Sims Monument! =) É "The Sins Monument"! O monumento dos pecados.

Olhem que lindo isso.

Dica de um amigo gaúcho, que foi aprovado para estudar russo na UFGRS, mas ainda não sabe se vai ou não (haha). Falei pra ele ir, para ele poder tirar minhas dúvidas quando eu precisar ;). Falei pra ele que estava pensando em estudar tcheco e ele contou de quando ele foi pra Praga... foi meio que roubado pelo taxista e não tinha noção do que diziam as placas e muito menos o que as pessoas diziam... de repente aprender tcheco pode ser útil. Pelo menos para não ser roubada por taxistas tchecos quando eu for pra Praga...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que 'mundo' diferente! aprender tcheco seria interessante... Ir pra Praga, capital, então... quem me dera!! Tomara que vá , depois conte-nos como é!

aline naomi disse...

;) Se um dia eu for pra Praga, certamente terei vontade de compartilhar!! Ainda estou pensando se me inscrevo nas aulas de tcheco...