Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sitemeter

Mais ou menos no fim do ano passado, deu vontade de saber se meu blog era acessado e, se sim, o quanto era acessado. Fucei e coloquei um contador.
Aí, como vi que, não sei por quê (?), o número de visitas está aumentando há algumas semanas, me bateu a curiosidade de saber um pouco mais sobre essas visitas. Vi o Sitemeter em algum blog que visitei e resolvi usar. Me cadastrei há algumas semanas, mas eu não sabia como inserir isso no blog para que ele me desse estatísticas (é, sou bem ruinzinha com esses badulaques). Fiz outro cadastro, porque já não lembrava a senha, e consegui colocar o tal Sitemeter aqui (no final da página) e ele é bem interessante, dá para ver quantos acessos diários o blog teve, de onde são as pessoas, quanto tempo, em média, gastaram lendo as bobagens que escrevo (haha!), entre outras coisas que ainda nem descobri.
O único problema é que eles ficam de mandar a senha para o e-mail que cadastramos, mas não mandam (na verdade, dessa vez, não fui eu que perdi ou esqueci a senha, eles não me mandaram da primeira vez que me cadastrei e também não me mandaram dessa vez). Mas o site me dá as informações mesmo sem eu ter que fazer o login, aliás, essas informações ficam visíveis para todo mundo que clicar no ícone ali embaixo.
E, bom, essa é a última dica do dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha mto bom!!

Anônimo disse...

Ei, anônimos(as) tb gostam de privacidade!! haha

Anônimo disse...

vai perder seus leitores!!

Anônimo disse...

Pesquisar sobre os seus leitores, ok!! rsrs
então não precisamos nos identificar!

Anônimo disse...

"Mas o site me dá as informações mesmo sem eu ter que fazer o login, aliás, essas informações ficam visíveis para todo mundo que clicar no ícone ali embaixo."

Não consegui visualizar ainda

aline naomi disse...

Hahaha...

é só curiosidade minha mesmo. É legal ter um feedback de que tipo de pessoa está lendo o blog e de onde. Não vou roubar a senha de vocês nem fazer um rastreamento minucioso de suas vidas, nem nada.

Anônimo, se vc clicar no ícone escrito "sitemeter" bem no fim da página, não aparecem uns dados estatísticos sobre as visitas?