Pages

domingo, 21 de março de 2010

Sobre a aula de tcheco

Estou com todos os problemas para chegar ao lugar onde as aulas de tcheco acontecem. Bom, já tive o maior problema semana passada para fazer a matrícula, aí, ontem, eu não fui para a aula porque simplesmete não consegui achar o lugar. Saí de casa meio-dia, a aula era às 14h, e eram 15h (a aula termina às 15h30) e eu ainda estava perdida lá para os lados de Interlagos. Voltei para casa me sentindo mal, mas vou para a próxima aula mesmo assim.

Recebi um e-mail da professora de tcheco ontem à noite, pensei que já tinha sido eliminada, por ter faltado logo na primeira aula, mas era um e-mail coletivo com uma parte da aula, uma musiquinha e um guia de pronúncia. Me deu desespero. Será que um dia consigo aprender isso? Vou procurar sites com a pronúncia para não chegar tão crua na próxima aula (só dia 10/04, porque no próximo sábado vai ter um bazar e, no outro, é sábado de feriado e não vai ter aula). Portanto, só poderei contar como são as aulas de tcheco mês que vem...

Nenhum comentário: