Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Viva la vida, anyway...

São 7h15 da manhã agora.

Acordei às 3h30.

Estou me preparando para ir trabalhar. Ouvindo "Viva la vida" no Youtube.

Sexta próxima é feriado. Já estou preparando meu cronograma de sexta a domingo para não me perder. Não volto para São José. Trabalho. Estudo. Faxina. Mas viva la vida! :) De legal, vou testar a receita de cuca de banana que a Mandy me mandou e tentar fazer uma lasanha de abobrinha (vou tentar achar a receita na internet - comi ontem no restaurante, mas não deu coragem de perguntar para a dona "como faz? você pode me dar a receita?"), também tentarei ver alguns filmes que trouxe para cá.

Quarta é dia de tomar lanche na lanchonete na hora do almoço. Deixa eu ir que já estou atrasada...

2 comentários:

Ana disse...

Ahh, Absurdooo! Só pq eu vim pra JAcareí... rs Beijosss
ANA

aline naomi disse...

Anusca!

Vamos ver como ficam as coisas por aqui... qualquer coisa, te ligo!
Fica até quando, será?

Beijos + saudade!