Pages

domingo, 18 de abril de 2010

16ª Erotika Fair - eu fui!

Bom, me estressei um pouco ontem porque demorei horrores para voltar da aula de tcheco. Resolvi acompanhar a Daniela (acho que agora somos amigas de tcheco) no trajeto de volta, mas, meu deus, não tem como... dois ônibus, trens e metrô. Me atrasei para encontrar Vi e Shar na estação Santana, falei para elas irem na frente. Fui depois. Ah, também fiz um outro amigo lá no tcheco, o Henrique - um garoto bem interessante, que está terminando química, mas estudou russo, porque queria/quer estudar na Rússia, e também estudou outros idiomas esquisitos, do tipo armênio, entre outros que agora não lembro. E a Dani me falou na volta que ela quase foi aprender arco e flecha (!) de graça uma vez e que fez um curso de áudio/som (embora seja formada em administração). Comentei que se um dia ela fosse fazer arco e flecha, que eu queria ir também :). Pelo visto, fui parar no lugar certo. Várias pessoas com multiinteresses. Estou me sentindo mais dentro do aquário agora.

Sobre a Erotika Fair, eu esperava um pouco mais. Na verdade, nem sei o que esperava. Mas, de qualquer forma, valeu a pena.

A feira é assim: Tem os stands (na verdade, são praticamente lojas, como as de galerias) com produtos eróticos variados. Para entrar na feira e ver as lojas, não se paga nada. Para entrar na área "Hot", tem que pagar R$ 50 - como o site parece estar infectado, não consegui me cadastrar para ter direito a 20% de desconto e pagar R$ 40... não aceitavam MasterCard, quase não entro, mas uma das caixas (japa) deu um jeito e acabei pagando os R$ 40 em dinheiro. Então entrei. E vi coisas.


Entregaram o ingresso da alegria e, na entrada, carimbaram meu braço (igual fazem no Playcenter e no Hopi Hari! - bom, tudo isso entra na categoria "diversão", né? :). Nessa área "Hot" tinha muito mais homens que mulheres e alguns casais. Parecia uma boate mesmo, tinha um palco onde aconteciam os shows de strip masculino e feminino e também umas performances de sexo explícito (vi isso pela primeira vez na vida e não achei nada demais, não foi nem excitante, parecia um show qualquer em que as pessoas usavam o corpo como "arte", não havia uma tensão sexual real).

Tinha o "Castelo do Prazer" - homens para as mulheres e mulheres para homens. Estávamos na fila para ver as mulheres e um cara do staff veio perguntar algo do tipo se estávamos na fila certa - haha!! Mas, também, nada demais no Castelo. Acho que os homens e mulheres lá dentro esperavam ser agarrados, mas eu fui passando direto pelo corredor porque não consigo/não tenho vontade de agarrar estranhos, achei sem graça!

Daí tinha (o mais legal!) um tipo de cabine no meio do lugar, com duas mulheres só de calcinha. Tinha uma fila enorme de caras para entrar nesse negócio. Dava para ficar espiando do lado de fora (a cabine era fumê e tinha uma luz piscante lá dentro, então dava para ver o que acontecia - as pessoas praticamente transando de roupa o.O). Podia entrar dois caras de cada vez ou três (teve uma hora em que vi dois caras "dividindo" uma das mulheres). Não deve ser fácil um trabalho desses, mesmo ganhando bem... [E, sim, sou voyeuse, gosto de olhar.]

Uma coisa estranha nos shows de strip: as mulheres mostravam o sexo, mas os homens, não. Ah, imagino que tenha vários vídeos desses shows no Youtube, porque havia muitos caras filmando.

E foi isso. :)

A Shar tirou umas fotos. Vou pedir. Se ela mandar, posto depois.

Ahoj!
[Se lê "arrôi" e significa "tchau" (e também "oi") em tcheco.]

4 comentários:

Min disse...

OMG! Um dia ainda vou numa "feira" dessas, mas sou meio envergonhada (apesar de falar de sexo numa boa). Hehehe!
Hmmm, acho que ficaria meio estática ao ver as performances... hehehe.
Nossa, agora quero ver as fotooos! *_*
Beijo, Min.

flavia disse...

sms, mas tive q ir trabalçhar domingo cedo!=((
eu vou ficar de novo aqui em sp no proximo fds. se vc estiver a toa me manda mensagem. vai fazer 5 meses que a gente ta se desencontrando, poxa..haha, bjos!

flavia disse...

meu comentario saiu cortado! o começo era "oi aline! li seu sms" =P

aline naomi disse...

Min: hahaha!
Dica pra esse tipo de lugar: vá acompanhada. É uma boa experiência. Mas depois acho que enjoa. Foi legal pra conhecer, mas não vou voltar ano que vem. Me indicaram outro lugar chamado "Love Story" (estou curiosa).
A Shar falou que vai me mandar as fotos e vou postar assim que der ;)
Beijo!

***

Flávia,

finalmente vamos nos encontrar no próximo finde (?)! EEEE! Restau grego (vou adorar experimentar! :).

Küss und tschüss! ;)
(Espero que esteja certo... Mein Deutsch is kaputt! =D)