Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Casa de Bonecas by Dani

Tenho várias coisas para escrever. Vou começar com esse post para mostrar como a Dani me transformou em boneca (o sonho de toda menina!) e me deu no ano passado. A Dani estudou comigo no primeiro ano da faculdade, lá em Rio Preto, aí ela ficou grávida do Gabriel e acabou estudando a maior parte do curso com a turma que entrou um ano depois de mim, mas mantivemos contato, porque ela é muito legal, além de fazer um pouco de tudo (admirável!): é mãe, atriz, professora, já terminou o mestrado, cozinha, é amiga, esposa, dona de casa e acho que mais coisas que nem imagino!

Eu e a boneca :)


Cheguei a encomendar algumas bonecas para dar para amigos (mandei as fotos para a Dani e ela fez uns bonecos MUITO parecidos com as pessoas!) - eles amaram!! =)

O site da Dani se chama "Casa de Bonecas" e o link é este.

Nenhum comentário: