Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Horário Clarice Lispector"

Uma vez, em alguma entrevista, a Clarice Lispector disse que acordava muito cedo, de madrugada, para escrever. Acho que porque ela tinha filhos pequenos, e acordar de madrugada era a única saída para ela ter um pouco de paz e escrever (?). Vou tentar o método dela e fazer um novo horário. Ontem fui dormir às 21h e pretendia acordar hoje às 2h, mas só consegui levantar às 4h. Cheguei em casa do trabalho e só fiz o básico: comi, tomei banho, estudei um pouco de japonês e fui dormi - não entrei na internet, não liguei o computador.

Acho que ficará menos cansativo dessa forma do que emendar trabalho em casa depois de voltar do trabalho na editora. Pelo menos a vista descansa um pouco da tela. Vamos ver.

Hoje já é quinta e aniversário do meu irmão. Como o tempo passa rápido!

Nenhum comentário: