Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Psicossomática

Às vezes me acho "invencível", ou melhor, acho que minha saúde é "invencível". Quase nunca fico doente. Praticamente não tenho problemas de saúde. Tenho dores de cabeça, no máximo, duas ou três vezes por ano - e geralmente desencadeadas por algo psicológico (problema difícil de resolver, incapacidade de lidar com emoções muito intensas, etc.).

Mas ontem vomitei até minha alma. Senti minha barriga estufada, estava passando muito mal. Nem lembro a última vez que tinha vomitado. Talvez eu seja mesmo psicossomática. Essa semana está sendo intensa e talvez eu passe por mudanças que não estava esperando e nem querendo para agora. Talvez eu precisasse me esvaziar para conseguir absorver o que está por vir?

Depois acabei deitando um pouco e acabei dormindo, em vez de estudar e trabalhar. Mas foi bom porque acordei bem hoje e pude encarar o dia.

Nenhum comentário: