Pages

sábado, 17 de abril de 2010

Sábado de sol

Estou terminando de almoçar.

Já fui tomar a vacina contra gripe suína. Fui pro Tietê fazer isso. Tem um posto de saúde do lado de casa, mas estava fechado. Lá no Tietê está tranquilo, nem tinha fila. A enfermeira que aplicou a vacina era muito simpática. Cheguei lá no posto de vacinação, falei que queria tomar a vacina, ela me olhou, sorriu e perguntou: "Mas quantos anos você tem?", sorri e respondi que tinha 29. Aí ela comentou que não parecia. Na salinha de aplicação, ela comentou, bem humorada, que eu devia ter problemas para entrar nos filmes para maiores de 18 anos (haha - de fato, já aconteceu quando eu tinha 27 anos!!, fui ver o francês "Lady Chatterley", baseado no livro, e a moça pediu meu RG na entrada... achei que ela estava brincando, mas era sério mesmo! =D Por um lado, eu fico feliz com essas coisas... quando eu tiver 40, vou aparentar uns... 25? :). Mas, sorte, nenhum guarda nunca me parou no trânsito. Imagina que ridículo: "Moça, você tem idade para dirigir?", "Sim, moço, tenho carta há mais de dez anos!" =D.

Daqui a pouco saio pra aula de tcheco. Hoje vou testar um novo caminho.

Depois, encontro as meninas na estação Santana. Erotika Fair. Sim, sim, contarei a experiência. Haha. Estou curiosa, nunca fui.

Voltar pra casa, estudar, trabalhar.

Estou lendo "Onze Minutos", do Paulo Coelho, que a Bi me emprestou. Depois de ter lido dois livros escritos por garotas que realmente passaram pela experiência da prostituição, esse parece meio fraco... quando eu terminar, escreverei um pouco sobre.

Nenhum comentário: