Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta, feriado

A sexta está sendo produtiva.

Vi um filme e um documentário de manhã (posts individuais a seguir). Estudei japonês e descobri o site Free Japanese Lessons esses dias - ainda não me registrei, mas parece ser bom. Fica a dica para quem também estiver se aventurando a aprender o idioma.

Amanhã vou fazer compras no Carrefour, depois vou limpar a casa e preparar a cuca. Também estou procurando a receita da lasanha de abobrinha (outra receita vegetariana também vai ser bom) para o almoço.

Terminei a tradução do livro sobre memória, estou revisando o de serial killers (espero terminar até domingo) e peguei um outro sobre budismo para revisar - esse último por interesse pessoal também ;). Bi está revisando a minha tradução e fiquei mais tranquila. O livro de astrologia que traduzi vai sair mês que vem - oh! :) Mal vejo a hora de mostrar para os meus pais a coisa materializada e o resultado do que tanto fiquei fazendo por meses, inclusive quando eu ia para São José.

Nenhum comentário: