Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

So it is!

Então.

Estou trocando de editora. Começo terça que vem. Tudo rápido demais, também acho.

Eu queria escrever um post legal igual o Dan e a Bá fizeram quando saíram da Madras, mas hoje não tenho condições ("hoje não dá, hoje não dá, vou consertar a minha asa quebrada e descansar..."). Estou sentindo coisas que não consigo verbalizar, estou me sentindo esquisita.

Hoje, depois de falar com a gerente que tomará conta de mim e também com a menina do RH da nova editora, me deu vontade de chorar. Acho que era de alívio. Não sei bem o que era. Mas certamente não era de desespero e nem de cansaço, como no ano passado.

Sei que meu templo está em mim, mas hoje eu quis agradecer em uma igreja. Só que a mais próxima estava fechada. Então agradeci aos céus e a todos os deuses enquanto caminhava de volta para casa. Sou mesmo uma menina de sorte. Mais dia, menos dia, consigo tudo que quero ou até mais do que eu queria/mereceria...

Hoje meu coração transborda gratidão.

2 comentários:

B. disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que demais!!! Já fez bunda lelê pro W? Ai ai ai!!! Demais demais demais!!! Tô tão feliz por você! Parabéns!!! Boa sorte na sua nova fase, que Deus te abençoe!!!

Te liguei, mas você não atendeu. Me conta tudo, tudo mesmo? Promete? Beijos

aline naomi disse...

HAHAHAHA!

Você é doida, B.!

Depois te conto tudo, sim.

Ainda estou meio atordoada (isso acontece sempre que as coisas acontecem rápido demais e eu não consigo nem assimilar o que está acontecendo direito). Tudo em menos de uma semana: entrevista, aprovação, comunicar que estou saindo, deixar tudo mais ou menos em ordem, exame demissional, exame admissional e... boa sorte para mim, né?

Mas estou contente. Tudo valeu a pena. Daqui um tempo, provavelmente já terei esquecido alguns episódios e tentarei ficar apenas com as coisas boas e pessoas maravilhosas que conheci.