Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Amanhã vou pro correio postar umas lembranças para algumas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que fazem parte da minha vida e me fazem acreditar na humanidade.

Preciso estudar um pouco de japonês, porque essa semana não consegui estudar nada e não fui pras aulas. Na última aula falei para a professora que talvez tenha de mudar de unidade (escola) porque agora não consigo mais chegar 18h15 lá. Ainda não tive coragem de pedir para sair meia hora mais cedo uma vez por semana lá da editora. Se eles me derem essa brecha, continuo na mesma unidade.

Tem aula de tcheco.

Vou buscar o Francisco que chega de Floripa e fica em casa por uns dias, por conta do V Ciati. :)

Preciso desesperadamente trabalhar na tradução que estou fazendo.

Nenhum comentário: