Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

...

Não consigo verbalizar as sensações dessa semana. Acho que estou levemente melancólica. Sinto saudades da Bianca e dos livros legais que estavam entrando em produção na Madras (queria trabalhar exatamente com o que trabalhava na Madras e ter o ambiente e os benefícios dessa outra editora!). Só estou torcendo para eu não me sentir desestimulada antes da hora. Que eu fique o tempo necessário para aprender o que tiver de aprender - se bem que só de ter conhecido a Ana Paula e a Sandra já valeu a minha entrada lá. Pessoas boníssimas e competentíssimas, além de engraçadas.

E minha lista mental de editoras para onde NÃO mandar currículo continua aumentando - haha. (Eu e Bianca fazíamos essa lista mental - ai que saudade da Bianca!!)

Nenhum comentário: