Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enjoy the silence - Depeche Mode



Ouvi isso na rádio faz uns dias. Já tinha ouvido, é Depeche Mode e eu não sabia. Lembrei da Mandy, que me apresentou a banda. Li que é a música mais conhecida deles, desde a década de 90. Então tá, só eu não sabia =P.

Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
...
Enjoy the silence...

Não sei se estou louca, mas essa música me lembra um pouco o ritmo de "Bring on the dancing horses" (Echo & The Bunnymen), que um amigo me apresentou há alguns anos - era o tipo de coisa que ele gostava de ouvir quando era adolescente e continua ouvindo até hoje. Adoro essa música!!



5 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Ai, que bom que vc curtiu o dM ^_^
Adoro tbm o EatB, só que a minha favorita deles é "Killing Moon" :)
Beijos

aline naomi disse...

Hey, Mandy!! :)

Sim, curti dM! Umas músicas mais que outras, mas, em geral, gostei bastante! Thanks ;)

Meu amigo também indicou "Killing Moon" (ele adora essa também! haha).

Beeijo!

Adriana Amaral disse...

MY God, em que planeta tu vivia que não sabia que Enjoy the silence ra do DM hahahhaa

.:*Mandy*:. disse...

@Adri: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(até hoje conheço gente que não sabe quem foram os Beatles)

aline naomi disse...

Dri,
sem preconceitos contra jupiterianas, ok?? =P. Antes de vir pra cá, eu era de Júpiter.
E bem feito pra mim que achava a prof. de linguística da facu extremamente estranha por não saber quem era a Sandy (da dupla Sandy e Júnior)... eu pensava: "como alguém pode não ter noção de quem é a Sandy??" (não que eu seja superantenada nessas coisas, mas a gente acaba lendo ou vendo uma coisa ou outra em algum lugar). E agora você me fala: "Como pode alguém não conhecer Depeche Mode?"... hahaha!

***

Mandy,
me senti normal ao saber que tem gente que não sabe quem são os Beatles! Hahahahaha!!