Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Entrei no Twitter para ver se encontrava uma pessoa (parece que alguns perfis só podem ser visualizados para quem se cadastra (??))... além de não ter encontrado, ainda me enrolei toda com os e-mails/contatos do gmail. Cliquei em alguma coisa que não devia e foi convite pra gente que nem conheço/nem queria adicionar. Na verdade, eu nem ia adicionar ninguém. Desastre total.

O que faço comigo? Nem eu me aguento. Reclamo pros meus pais que vim com defeito de fabricação? Vários, aliás... :) Mimimi.

4 comentários:

Vênus disse...

Tem uma música do Oswaldo Montenegro chamada "A Lista".

Veja a letra em algum site e depois me diga se gosta. Tem um trecho que diz: "Quantos defeitos sanados com o tempo, eram o melhor que havia em você"

Ah, deixando bem claro que gosto de 03 músicas desse cara. Mas são 3 músicas que corroem minha alma eterna!

Beijos!

Min disse...

Poxa, Twitter no começo é complicado mesmo, linda!!!

Ah, teus mimos chegaram, AMEI!
Logo te mandarei coisas! \o\
<3

aline naomi disse...

Vênus!
Ahhhh, vou adorar essa música do Oswaldo Montenegro! Haha :) Quando eu conhecer alguém que saiba dos meus defeitos e me ame mesmo assim, serei a menina mais feliz do planeta! E principalmente que aceite esse meu lado atrapalhado, desligado, perdido... até eu estou começando a me irritar!!

Beeijos!!

***

Min, que bom que recebeu :)
Ahhh, não posso receber pacote porque no meu prédio não tem porteiro. Só posso receber carta e postal porque não tem que assinar ;)
Estou me entendendo com o Twitter. Acho que vai desenvolver o meu lado criativo. Decidi escrever microcontos. Menos narcisismo porque esse blog já é narcisista demaaaaais, né? :)

Beeijos!

aline naomi disse...

Obs: Vênus, confessa que gosta de Oswaldinho, vai?? *risos*
A única que conheço dela é aquela "Lua e flor".

Eu amava, como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...

É bonito isso!