Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Hoje o dia rendeu tanto! Consegui fazer faxina, comprei umas coisas para casa, fui para aula de tcheco, li boa parte da revista da Lady Gaga enquanto esperava o Francisco na estação de metrô - achei melhor ir buscá-lo, antes que ele se perdesse (se bem que... eu que sempre me perco, né? haha, aí fico achando que as pessoas também têm dificuldades com isso) e também queria que ele se sentisse confortável na metrópole, e, neste momento, estou trabalhando (tentando pelo menos). Só não consegui ir até o correio postar as lembranças.

Ah, agora tenho mais um colchão de casal para amigos poderem acampar aqui ;). Deixei o Francisco acampando no meu quarto e me mudei temporariamente para a sala-escritório - já que vou madrugar trabalhando mesmo, coloquei um colchão aqui para dormir umas horinhas...

Depois que entregar esse trabalho acho que vou dar um tempo nos freelas e começar a fazer convites pessoais e direcionados para amigos (oi, Va! oi, Thais! oi, Waldi&Mari! oi, todos-os-amigos-que-moram-longe!) virem passar finais de semana comigo por aqui, quero apresentá-los aos amigos paulistanos (ou pseudo-paulistanos), para rolar uma interação e todos aproveitarmos a efervescência cultural juntos - ainda tem tanta coisa nesta cidade que não conheço! E preciso trazer minha batian (avó) e passear com ela na Liberdade também. Talvez eu consiga ensiná-la a andar de metrô =). Ela adora a Liberdade, deve se sentir em casa, mas não sabe como chegar lá sozinha ainda, mas depois que a "Super Aline" (como me diz Shar - haha) ensinar, ela vai fazer isso de olhos fechados! :)

O horóscopo do dia foi assim:
Sábado, 15 de maio de 2010

Dia a dia mais tranqüilo, mas ainda com muito trabalho a ser desenvolvido. Reuniões, acordos de negócios e novos projetos em alta. Tudo volta a caminhar. Prepare-se para algo muito novo no amor. Novo inclusive na idade!
Por Eunice Ferrari

[Amigo P., não me censure por eu continuar lendo essas coisas... é que fiquei impressionada quando a mulher escreveu que uma nova proposta de trabalho estava a caminho "nos próximos dias" e isso realmente aconteceu! Fico curiosa para saber se as outras coisas vão acontecer também.]

Realmente estou conhecendo alguém mais jovem que eu... Tem bom humor, beleza, inteligência, mistério, gosta de eventos culturais, também gosta do Tim Burton, não se acha a última bolacha do pacote, não namora ninguém por enquanto. Vou mandar meu currículo como pretendente.

Obs: não sei por que o Blogspot cortou uma parte do que eu tinha escrito. Então incluí agora porque senão a coisa fica sem sentido.

4 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Meninos mais novos?
Olha, vou te dizer uma coisa: ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON =DDDDDDDDDDDDD

hahahahahahaha

Vai que é tua, Aline!

Beijos e bom domingo =**************

PS: Depende do cara tbm. Mas olha, eles estão dando um banho nos mais velhos ultimamente, hehehehe

.:*Mandy*:. disse...

Ah, sim... e os meus horóscopos NUNCA funcionam. Tens sorte!

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Então, Mandy... pessoas normalmente da minha idade ou mais velhas me atraem mais, masssss... as pessoas são tão surpreendentes! "Atóóóóóóron" quando me surpreendem!! =D
Os meninos com quem fiquei eram mais novos que eu e eu gostei. Vamos ver no que dá essa outra história. Ainda estou conhecendo, mas deve ter um monte de gente interessada também (como sempre acontece com as pessoas bonitas e interessantes...).

Beeeijos!!

Boa semana!

.:*Mandy*:. disse...

Ah, sim... é aquela velha estória: as pessoas interessantes têm MUITA gente interessada nelas. Tanto é que, se por um acaso me interesso por uma delas, entro no jogo para perder (é coisa de gente masoquista, eu sei, mas fazer o quê? hehehehe)
That's life =\